Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Atenção, servidores do sistema: mobilização no dia 11!


SÓ PARA ESCLARECER ESTE DIA É PARA UNIFICAR A LUTA JUNTO COM AS CENTRAIS, O SIFUSPESP CONTINUARA FAZENDO AS ASSEMBLÉIAS E OUVINDO A CATEGORIA E FAZERMOS NOSSO MOVIMENTO EM SÃO PAULO  SÓ  COM OS SERVIDORES DO SISTEMA PRISIONAL!





Atenção, servidores do sistema: mobilização no dia 11!PDFImprimirE-mail
Sex, 05 de Julho de 2013 15:24
050713saidoface
SIFUSPESP orienta para que todas as unidades participem da mobilização

Na próxima quinta-feira, 11 de julho, o país todo estará se mobilizando em defesa de causas justas que os políticos e o sistema político negam à população. Haverá atos em todas as cidades, com a participação das principais entidades sindicais. Os trabalhadores vão entrar na luta nacional e vão para as ruas!
O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo apresentou proposta na assembleia de Presidente Prudente, realizada no dia 4 de julho, que foi aprovada. Trata-se da mobilização dos servidores do sistema prisional paulista. A ideia é que todas as unidades participem.

Durante todo o dia 11, os servidores do sistema deverão se recusar a prestar qualquer serviço fora da unidade prisional em que são lotados. Nada de transferência de presos; nada de encaminhar presos ao fórum; nada de levar documentação da unidade para outro local. No dia 11, nenhum servidor do sistema deverá fazer qualquer trabalho externo.
“É uma forma de protesto, e também servirá para mobilizar toda a categoria e sentir se há espaço e apoio dos trabalhadores para o caso de precisarmos chegar à greve se o governo continuar insistindo em não atender às nossas reivindicações da campanha salarial”, disse Gilberto Machado, diretor do SIFUSPESP. “Espero a participação de todos”, conclui.http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/1834-050713dia11.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página