Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

Culto Evangélico com participação de 15 igrejas marca aniversário

Culto Evangélico com participação de 15 igrejas marca aniversário
DA REDAÇÃO - MIRANDÓPOLIS
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação
Prefeito Chicão Momesso recebe orações de pastores e evangélicos da cidade
O Conselho Pastoral e as igrejas evangélicas do município realizaram na noite de sábado (29) a 8ª edição do Clamor por Mirandópolis, na avenida Rafael Pereira com a participação de aproximadamente 15 igrejas.
O evento é realizado sempre no mês de aniversário de Mirandópolis (24 de junho comemora-se a fundação do município, ocorrida em 1934), e tem o objetivo de interceder pela liderança da cidade (prefeito, vereadores e demais gestores públicos) com apoio de todas as igrejas evangélicas.

Antes do culto na avenida Rafael Pereira, os evangélicos realizaram uma carreata pelas principais ruas da cidade com apoio da Polícia Militar e animação do trio elétrico Gil Japa Som.

O culto foi aberto pelo pastor Wilson Tadeu da Igreja Batista, e contou com oração do pastor Jaumil, da Assembleia de Deus da Primeira Aliança e mensagem do pastor Charles Brandão, da Igreja Assembleia de Deus. O prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso - Chicão Momesso foi convidado para participar do evento, recebendo oração de todos os evangélicos que estavam presentes, pedindo pela Saúde, Educação, infraestrutura e desenvolvimento da cidade.

"Acredito que assim como Deus transformou a vida de pessoas que estão nesta noite, Ele pode transformar uma Nação inteira para melhorar a nossa cidade e o nosso País", disse o prefeito recebendo as orações do pastor Paulo e todos os membros das igrejas presentes. O vereador José Jairo Amorim também recebeu as orações representando a Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página