Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

Detento de 33 anos morre com suspeita de meningite

Detento de 33 anos morre com suspeita de meningite

 http://folha.fr/315788

Um homem de 33 anos, que estava preso em uma penitenciária de Mirandópolis, morreu domingo (30) na Santa Casa de Araçatuba, com suspeita de meningite. Ele teve morte cerebral no sábado. A vítima já foi presa anteriormente por tráfico de drogas, uso de documento falso e participou de uma fuga em massa da cadeia de Itanhaém.


De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), ele deu entrada na unidade prisional no dia 25 do mês passado, onde permaneceu recolhido na ala de inclusão e triagem até o dia 28. "No momento da inclusão não foi atestado nenhum tipo de problema de saúde", diz nota enviada nesta segunda-feira (1º) pela SAP.

OUTROS CASOS
A morte do homem de 33 anos não foi a primeira do ano registrada de presos da região. Um homem de 29 anos, que cumpria pena por tráfico de drogas em um presídio de Valparaíso, morreu em fevereiro na Santa Casa com meningite bacteriana. Ele foi internado depois de reclamar de dores de ouvido.

Um ajudante de 32 anos, que estava no regime semiaberto de uma das penitenciárias de Mirandópolis, morreu no último dia 10 com infecção depois que ficou com uma escova de dentes presa na garganta. Ele estava internado no hospital desde o último dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página