Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

Esposa de servidor denuncia más condições de estrada

Esposa de servidor denuncia más condições de estradaPDFImprimirE-mail
Seg, 08 de Julho de 2013 17:42
080713denuncia

Caminho para o CDP de Caraguatatuba é um perigo para o servidor

O medo de perder o companheiro fez com que a esposa de um servidor enviasse denúncia ao SIFUSPESP sobre as más condições na estrada que dá acesso à unidade em que seu marido trabalha: o CDP de Caraguatatuba. "Sou esposa de um funcionário e meu coração fica na mão quando ele vai trabalhar", desabafa.
Como provado em fotos, a estrada está cheia de buracos, sem pavimentação, e a iluminação é inadequada. O caso se torna mais grave por dois sérios motivos: as pontes de madeira em péssimo estado e a existência de animais, como vacas e búfalos, soltos na estrada. "Esse ano já ocorreram três acidentes sendo um grave, no qual um funcionário perdeu o baço quando, no percurso, bateu de frente com uma vaca", afirma.

De acordo com a esposa do servidor, em época de chuva a estrada fica intransitável ao ponto de os servidores da unidade precisarem deixar seus carros em um trecho para esperar um caminhão da CDP buscá-los para irem ao trabalho.
No ano passado o SIFUSPESP enviou ofício para a SAP denunciando as péssimas condições da estrada. A SAP, por sua vez, informou o fato à prefeitura de Caraguatatuba - que, como mostrado, nada fez. 
No próximo dia 18 haverá assembleia do SIFUSPESP na região do Vale do Paraíba. Representantes do sindicato farão visitas em algumas unidades da região, incluindo o CDP de Caraguatatuba, onde será discutido o acesso à unidade, entre outras questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página