POR ISSO TEMOS QUE NOS MOBILIZAR , NÓS JÁ FOMOS ATENDIDOS E NÃO DERAM UM RETORNO JÁ FIZEMOS REUNIÕES NA SAP, GESTÃO PÚBLICA E PLANEJAMENTO, O NOSSO ATO SERÁ NO MÊS DE AGOSTO E SERÁ PARA FORÇAR UMA RESPOSTA DA PAUTA , MOBILIZEM SE, SERÁ COLOCADO ÔNIBUS A DISPOSIÇÃO DA CATEGORIA , PARTICIPE DAS ASSEMBLÉIAS REGIONAIS, A PRÓXIMA SERÁ EM CAMPINAS DIA 01/08/13.
Governador fica em “saia justa” no encontro surpresa com o Presidente do SIPESP
No dia de hoje – 25/07/2013, na cidade de Bauru, o Presidente do SIPESP, João Rebouças, compareceu na Central de Polícia Judiciária, onde encontrava-se o Governador Geraldo Alckmin.
Interrompendo a coletiva do governador, o presidente do SIPESP, cobrou:
- A falta de diálogo com as Entidades da Polícia Civil.
- O desrespeito com os policiais, que no dia 11/07/2013, enfrente ao Palácio dos Bandeirantes, solicitavam debaixo de chuva, uma audiência com sua Excelência o Governador, que nos ignorou, mostrando sua falta de habilidade política.
- Cobrou a Lei 1067/2008 (Nível Universitário), para Escrivães e Investigadores que até hoje não foi pago.
- O ALE estendido a todos, inclusive aposentados e pensionistas.
- O fim do Interstício para aposentadoria.
- Carreira Jurídica para Delegados.
- Reestruturação das Carreiras.
- A Aposentadoria Especial Lei 51/85.
- Para os Penitenciários, seis classes e não oito.
Mais uma vez enfatizou que, o Governador recebeu TODA sociedade civil, porque não recebe os policiais, que são os melhores do país e recebem os piores salários!?
Solicitou que o Governador Geraldo Alckmin, em frente aos jornalistas ali presente, marcasse a Audiência há muito tempo aguardada pelas Entidades da Polícia Civil.
O Governador informou ao presidente que irá marcar a Audiência. Se não for mais uma “pegadinha”, aguardaremos como está previsto em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, até 31/07/2013.
Vamos continuar mobilizados, indo onde o Governador estiver, cobrando dele as promessas feitas, pois não podemos continuar com este tratamento de descaso, como o governo nos trata.
Estamos perdendo nossos policiais para outros Estados e para Segurança Privada, pois as condições de trabalho, salário e tratamento são mais dignos e melhores.
Por tanto, conforme Assembleia Geral Extraordinária Permanente aprovada no dia 04/07, a Polícia Civil e o Sistema Penitenciário, irão parar a partir de agosto.
A Diretoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário