Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2013

Mirandópolis ganha retroescavadeira do Governo Federal

Mirandópolis ganha retroescavadeira do Governo Federal

DSC03716Mirandópolis recebeu na quarta-feira (17) uma máquina retroescavadeira zero quilômetro do Governo Federal para atender às obras de infraestrutura do município.  O equipamento foi entregue em evento solene realizado em Jales – SP, pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário.
O prefeito de Mirandópolis, Francisco Antonio Passarelli Momesso esteve acompanhado do presidente da Câmara, Ederson Pantaleão de Souza e dos vereadores José Wilson Rodrigues Coura e José Jairo Amorim.

 Representando todos os prefeitos do território regional de Andradina, Chicão Momesso ressaltou a importância da máquina para municípios do porte de Mirandópolis. “Nós não temos nenhuma máquina desse modelo em nossa cidade e gastamos R$ 6 mil por mês de aluguel de uma máquina particular para atender a demanda do município”, disse o prefeito destacando que Mirandópolis atende a merenda escolar com 100% de produtos agrícolas produzidos no município.
 A previsão é que o Governo Federal ainda entregue máquinas motoniveladoras e caminhões basculantes para os municípios cadastrados no Programa de Aceleramento do Crescimento – PAC 2. Mirandópolis também espera as próximas doações. A máquina da marca, JCB está exposta em frente ao Paço Municipal para conhecimento dos munícipes e passará a atender as obras a partir de segunda-feira (22).
 —————————————————————————–http://www.mirandopolis.sp.gov.br/categoria/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página