Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Agente Penitenciário é preso por tráfico em Wenceslau Braz

Postada no dia 2013-09-10 10:53:48
Agente Penitenciário é preso por tráfico em Wenceslau Braz
 
Traziam drogas de São Paulo para a região
O Serviço de Inteligência da 2ª Cia em conjunto com a Policia Civil, através de informações anônimas dando conta que dois indivíduos da cidade de Itaporanga/SP, fariam entrega de drogas na segunda-feira, 09, na vila Garibaldi em Wenceslau Braz e que estariam utilizando um veiculo VW Gol, de cor branca, montaram postos de observação e vigilância nas proximidades. 


Por volta das 18hs o veículo suspeito se aproximou do local, onde um dos indivíduos desceu e entrou no portão de uma casa, e minutos depois veio a sair da residência acompanhado por um motociclista, que estava dentro do quintal. 

As equipes seguiram os veículos que tomaram sentido a cidade de Santana do Itararé e logo após o trevo de acesso a São José da Boa Vista, os policiais avistaram o veiculo Gol e a motocicleta pararem na entrada de uma estrada vicinal, onde observaram que um dos indivíduos pegou algo que estava escondido na lateral da pista e passou ao motociclista.

Os policiais decidiram pela abordagem, no entanto ao suspeitar o motociclista empreendeu alta velocidade e dispensou aquilo que estava em suas mãos, não sendo possível sua abordagem naquele momento. Após verificar o invólucro dispensado pelo motociclista, verificou-se que se tratava de uma substância semelhante ao crack, pesando aproximadamente 50 gramas.
Mais à frente, a outra equipe iniciou acompanhamento tático do veículo Gol que também veio a evadir-se, sendo que na sua tentativa de fuga, o motorista também veio a dispensar algo pela janela, o veículo foi abordado e com apoio das equipes de Rádio Patrulha que estavam em apoio, foi procedida uma busca minuciosa nas imediações onde foi encontrado o segundo invólucro, que tratava-se de uma substância semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 100 gramas. Foi dada voz de prisão a Alex Junior de Oliveira de 36 anos, o qual exercia a função pública de agente penitenciário do Estado de São Paulo e Cezar Domingues da Silva de 37 anos, todos foram encaminhados até à 36ªDRP.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página