Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ATÉ QUE ENFIM! Nova Cédula de Identidade Funcional


COMO DEMORAM AS COISA NA SAP , EU MUDEI DE UNIDADE EM 2010 TIVE QUE DEIXAR MINHA FUNCIONAL NO RH DA UNIDADE ONDE ESTOU LOTADO AGORA, LEMBRO QUANDO FOI CRIADO O GRUPO DE ESTUDO , CONFORME MATÉRIA ABAIXO, É UMA VERGONHA , SEMANA PASSADA MESMO ESTIVE VISITANDO AS UNIDADES DA CAPITAL E QUE VERGONHA QUANDO O ASP ME PEDIU A FUNCIONAL, QUE FUNCIONAL? VAMOS VER AGORA QUANDO TEMPO VAI DEMORAR PARA SEREM CONFECCIONADAS!




 ACESSEM O LINK:http://www.sap.sp.gov.br/download_files/pdf_files/editais/edital_CG_018_2013.pdf


17/12/10 - Cédula de Identidade Funcional

PDFImprimirE-mail
Sex, 17 de Dezembro de 2010 08:36
Nessa quarta-feira (15) o grupo de trabalho que estava discutindo a padronização da Cédula de Identidade Funcional para os agentes penitenciários, conclui seus trabalhos estabelecendo que a aquisição dos formulários para a confecção da cédula funcional dos servidores ativos e inativos. Nessa quarta-feira (15) o grupo de trabalho que estava discutindo a padronização da Cédula de Identidade Funcional para os agentes penitenciários, conclui seus trabalhos estabelecendo que a aquisição dos formulários para a confecção da cédula funcional dos servidores ativos e inativos.
No relatório concluído pelo grupo de trabalho, ficou deliberado a aquisição de impressoras laser para a impressão das cédulas, de forma descentralizada, sendo uma impressora para o DRHU e uma impressora para cada Coordenadoria. Essa descentralização será adequada aos moldes da Polícia Militar que confecciona as cédulas de forma descentralizada sem a necessidade de deslocamento à cidade de São Paulo.
Também ficou definido o aperfeiçoamento do Sistema de Informação do Departamento de Recursos Humanos - SisDrhu - para direcionamento e controle de confecção das cédulas funcionais, implicando em menos custo ou a contratação de empresa fornecedora dos serviços de informação para a confecção das cédulas.
João Alfredo, secretário geral do Sifuspesp, participou dessa reunião e afirmou que foi um grande avanço o fato de que os aposentados também estão contemplados nessa proposta, pois até então, quem se aposenta perde o vínculo com a Secretaria da Administração Penitenciária - SAP, e agora, com o direito de ter a Cédula de Identificação Funcional melhora até a alta estima dos trabalhadores.

Um comentário:

Total de visualizações de página