Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Categoria que luta merece respeito

 Categoria que luta merece respeitoPDFImprimirE-mail
Seg, 09 de Setembro de 2013 17:45
http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-2/1997-090913parabeniza.html
090913parabeniza
Sindicato parabeniza todos os servidores presentes no Ato público
Servidores vindos de diversas regiões do estado, alguns percorrendo mais de 8h de viagem (cerca de 645 km) para lutar pelos direitos de toda a categoria. Foi neste clima e com estes guerreiros que aconteceu o nesta última sexta-feira (06), o Ato Público dos servidores do sistema prisional do estado de São Paulo

Os servidores partiram da concentração, na sede do SIFUSPESP, em direção a Secretaria de Administração Penitenciária - SAP, onde fizeram um breve manifesto convocando os novos agentes para a mobilização. Em seguida, os funcionários do sistema prisional insatisfeitos com o sucateamento do sistema, mostraram sua força e voz em frente ao Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do estado de São Paulo.
Cerca de 250 servidores carregando placas de suas regiões e faixas de reivindicações conseguiram parar os dois lados da avenida em frente ao palácio.
Apesar de um número de agentes menor que o esperado, a mobilização foi bem positiva, gerando repercussão em rádios, sites e TV, que somou mais de 15 meios de comunicação.
O SIFUSPESP parabeniza a todos os presentes por esta bela manifestação e espera que o Ato tenha sido um estímulo para a união dos funcionários do sistema prisional." Nossa categoria está acordando e o Ato Público foi uma prova disso", afirma o Presidente do SIFUSPESP João Rinaldo Machado, que completa: "Tivemos uma boa repercussão na mídia e esperamos que o Ato também repercuta na SAP. Caso isso não aconteça voltaremos a mostrar nosso descontentamento e com mais força ainda".
Caso a SAP não ofereça uma boa proposta, o sindicato voltará a promover assembleias regionais para decidir, democraticamente, a melhor forma de ação tomada junto com os servidores. O SIFUSPESP informa que, assim como o Ato Público, as próximas assembleias estão abertas para filiados e não filiados do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página