Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Corpo de AEVP assassinado está sendo velado em Itirapina

Corpo de AEVP assassinado está sendo velado em ItirapinaPDFImprimirE-mail
Qui, 05 de Setembro de 2013 17:22
O corpo do Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária João Cléber Martins, lotado no CDP II de Belém, está sendo velado hoje em Itirapina, município onde residem seus familiares. A cerimônia fúnebre acontecerá amanhã (6).
João Cléber é o sexto agente do sistema prisional paulista assassinado neste ano. A Polícia investiga a hipótese dele ter sido vítima de latrocínio, embora nada tenha sido roubado do AEVP.

De acordo com as informações da imprensa, João Cléber estava em sua moto no bairro de Tremembé, zona norte de São Paulo. Ele teria sido abordado por assaltantes, e teria tentado fugir da abordagem. Os assaltantes efetuaram disparos contra o AEVP e depois fugiram sem levar nada. Quando o socorro médico chegou ao local, João Cléber já estava morto.
O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional Paulista lamenta mais essa morte estúpida de um companheiro do sistema. E se compromete a acompanhar as apurações policiais para descobrir se o AEVP foi uma vítima de latrocidas ou se trata de vingança por alguma questão profissional.http://www.sifuspesp.org.br/index.php/component/content/article/1992-050913aevp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página