Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Deputado Peninha apresenta o Minha Arma, Minha Vida

Deputado Peninha apresenta o Minha Arma, Minha Vida
Redação
6/9/2013 11:48:00
É do Deputado Catarinense Rogério Mendonça, o Peninha, o projeto mais polêmica que tramita neste momento no Congresso Nacional. Ele apresentou na Câmara, PL que pretende permitir que o cidadão brasileiro compre uma arma para defender o seu patrimônio. A proposta já vem sendo chamada de Minha Arma, Minha Vida, uma alusão ao projeto do Governo Federal. "As pessoas tem direito a ter sua casa e também o direito a defender o seu patrimônio", destaca.
Em entrevista na Rádio Transamérica, ele disse nesta quarta-feira que o referendo do desarmamento serviu apenas para enganar a população. 
"O referendo do desarmamento enganou a população. A violência cresceu em até 20% em algumas cidades. Santa catarina votou contra o referendo, mas foi vencido por outras cidades", dispara o deputado.
Apesar de polêmico, Peninha acredita que o projeto tem sim condições de ser aprovado. "Ele vai tramitar na Câmara e depois vai para o Senado. Com certeza vai gerar muita polêmica, mas a população quer isso e o Congresso tem que respeitar a vontade da população", avalia.

Um comentário:

  1. Parabens pelo projeto
    Espero que seus pares aprovem, pois assim estarao fazendo a vontade da maioria

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página