Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SIFUSPESP vê com reservas a ideia de ampliação de vagas em Bauru





EU E O Gilberto Antonio estivemos na Penitenciária de Lucélia e vai acontecer o mesmo de 792 vagas irá para 1300 , a Sap tem a obrigação de aumentar o nº de funcionários da unidade( asps, oficiais, psicólogos, , etc...). temos que levar em consideração que ha a falta de 46 asp , sendo que 792 presos para 185 asp e agora que a unidade vai ter capacidade de 1300 detentos sera que ira aumentar a quantia de asp pra um trabalho digno
!


SIFUSPESP vê com reservas a ideia de ampliação de vagas em Bauru
PDFImprimirE-mail
Sex, 13 de Setembro de 2013 14:50
130913jcnet
Presidente do sindicato comenta reportagem produzida pela jcnet

O presidente do SIFUSPESP João Rinaldo Machado vê com cautela a atitude da SAP em ampliação das vagas. "Precisamos urgentemente criar mais vagas para os detentos no sistema prisional paulista, mas não podemos simplesmente colocar mais celas para amontoar os detentos. Essa ampliação de vagas tem que vir como uma reforma geral da unidade prisional, ver a questão da portaria, atendimentos na área de saúde, odontologia, educação, reabilitação, além da estrutura do prédio com preocupação das redes hidráulicas, elétricas e esgoto. Isso sem esquecer, é claro, da ampliação no número de funcionários que já está defasado em vários CPPs".


"Se as novas vagas forem para suprir o déficit já existente nestas unidades é uma coisa, mas se for apenas para readequar os presos que estão no CPP-3 resolverá um problema e criará muitos outros", completou João Rinaldo Machado.
 O SIFUSPESP irá pedir uma agenda com o secretário Lourival Gomes para ver quais as medidas que a SAP irá tomar juntamente com as ampliações de vagas.
Segue a Matéria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página