Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tudo pronto para o ato de amanhã!

Tudo pronto para o ato de amanhã!PDFImprimirE-mail
Qui, 05 de Setembro de 2013 14:40
ato e amanhahoriz
Quem ainda quiser participar, pode reservar sua vaga hoje até às 17h30

Tudo pronto para o ato público da categoria, que será realizado amanhã (6) na capital paulista. Na sede do SIFUSPESP já chegaram faixas, cartazes, e todo o material que será utilizado no ato. A imprensa já foi avisada do evento. Quem quiser participar, mas ainda não reservou sua vaga no transporte que o sindicato está disponibilizando, deve se apressar: até as 17h30 de hoje (5) todas as sedes regionais do sindicato e o ponto de apoio de Ribeirão Preto estarão recebendo reservas.

O roteiro será o seguinte: concentração às 10h na Rua Dr. Zuquim, 244, Santana. De lá, faremos uma caminhada até a sede da SAP, onde acontecerá um rápido ato de desagravo. Em seguida, pegaremos os ônibus disponibilizados pelo sindicato e seguiremos para o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde ocorrerá o grande ato público da categoria.
O ato é uma represália à postura desrespeitosa do governador Geraldo Alckmin perante a categoria. Os servidores resolveram, em assembleias da categoria, realizar o manifesto para mostrar ao governo que está unida e exige respeito. Os trabalhadores virão de todas as regiões do estado em ônibus fretados pelo sindicato.
“Não é só uma questão de salário, embora reivindiquemos também reajuste. Os servidores estão cansados de serem massacrados por uma política prisional incoerente e inconstitucional. Nossas condições de trabalho são miseráveis e ninguém dá a mínima para isso - nem governo, nem Ministério Público, nem Justiça, nem sociedade. Trabalhamos em unidades prisionais superlotadas de presos e com um gigantesco déficit de funcionários. Não temos segurança, arriscamos as nossas vidas diariamente. Neste ano, cinco agentes de segurança penitenciária foram assassinados. Assassinados. E o que recebemos em resposta do governo? Ao invés de termos valorização, o que temos é um vergonhoso silêncio em resposta às nossas necessidades”, diz o presidente do SIFUSPESP João Rinaldo Machado.
FUNCIONAMENTO DAS SEDES REGIONAIS NESTA SEXTA
A única sede do SIFUSPESP em que não haverá atendimento ao público nesta sexta é a sede central, em São Paulo. Isso porque todo mundo estará mobilizado para receber as caravanas e organizar o que for necessário para o Ato Público. No mais, as 11 sedes regionais espalhadas por todo estado de São Paulo e o ponto de apoio em Ribeirão Preto terão seu expediente normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página