Servidores públicos de Mirandópolis e região , usuários do Iamspe , venham partipar hoje às 10hs na Câmara Municipal de Mirandópolis da Audiência Publica do Iamspe , na pauta falta de atendimento na cidade ( credenciamento de médicos e laboratório) , montar uma Comissão Consultiva Mista na nossa cidade e esclarecimento de dúvidas!
Micelli (esq.) cobrou de vereadores da cidade e deputados da região, que haja mais dinheiro para a Autarquia Arquivo CCM Iamspe |
A Comissão Consultiva Mista do Iamspe(Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), plenária de Entidades do Funcionalismo que milita em prol da instituição realizou, no último dia 28 de agosto, uma audiência para discutir a prestação do atendimento médico ao servidor público estadual, dependentes e agregados. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Bauru.
O presidente da CCM Iamspe, Sylvio Micelli e vice-presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj) esteve presente à audiência e reafirmou que há necessidade de mais recursos do Tesouro para o atendimento médico aos servidores. Micelli foi entrevistado pela TV Tem local (afiliada da Rede Globo) e deu uma entrevista para um programa da TV Câmara de Bauru.
- Leia também: Bauru realiza audiência pública do Iamspe
O presidente da CCM também cobrou que os servidores públicos possam ser atendidos por hospitais geridos por organizações sociais, que é o caso da Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico-Hospitalar) mas a lei impede tal atendimento.
Sobre a possibilidade aventada na audiência, da construção de um hospital novo ou de equipar um hospital antigo na cidade Micelli alertou: "ainda que esta seja a ideia dos vereadores, o recurso deve sair de algum lugar e isso só vem do Orçamento", opinou.
Informou a CCM Iamspe
Assista à íntegra da entrevista dada à TV Legislativa da Câmara Municipal de Bauru
Nenhum comentário:
Postar um comentário