Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Parabéns, servidores públicos!

Parabéns, servidores públicos!PDFImprimirE-mail
Seg, 28 de Outubro de 2013 10:13
281013servidor
28 de Outubro é o dia do Funcionário Público
Hoje o Brasil todo comemora o Dia do Funcionário Público. O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisdional do Estado de São Paulo congratula todos os servidores do sistema, verdadeiros herois que dão o melhor de si, no cotidiano, para atender bem à suas funções mesmo que sem condições decentes de trabalho e sem a merecida valorização.

O SIFUSPESP aproveita a data para lembrar que, daqui a duas semanas (dia 13) estaremos realizando a assembleia geral da categoria para votar o indicativo de greve.
Servidor público: precisamos buscar a nossa valorização. O governo/patrão não está preocupado com nossas condições de trabalho, não está preocupado com a nossa segurança, não quer nem saber se o salário que recebemos todos os meses, enfrentando um trabalho árduo como o nosso, é suficiente para garantir uma razoável qualidade de vida para nós e nossos familiares.
É preciso que a gente se una com o propósito de reivindicar nossos direitos, e atue como categoria, e não individualmente - juntos, somos fortes; separados, ficamos à mercê das interpéries sem que possamos lutar contra elas de forma eficiente.
O papel do sindicato é representar bem a categoria. O SIFUSPESP vem tentando negociar melhorias para os servidores do sistema, mas o governo mente, engana, atua para enfraquecer as instituições sindicais, e não atende às reivindicações dos trabalhadores. O sindicato acredita que, na atual situação, a opção que nos resta é aprovar a greve em assembleia. Se for este também
o desejo da categoria, saberemos no dia 13 de novembro.
Vamos lutar no presente para poder desfrutar melhor o futuro.
Feliz Dia do Funcionário Público. E vamos juntos lutar para que o príoximo Dia do Funcionário Público a gente tenha muitos mais motivos para comemorar!
Sifuspesp. Um sindicato de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página