Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Programe sua folga para participar da Assembleia Geral

ESTAMOS PERCORRENDO AS CADEIAS DA CAPITAL , ENTREGAMOS A GAZETA AGENTE NA FEMININA DO SANTANA, FEMININA DA CAPITAL, CHSP ANTIGO COC, CDP I E II DO BELÉM, CDP I E II DE GUARULHOS E PENITENCIARIA JOSÉ PARADA NETO E ADRIANO MARREY, ESPERAMOS QUE TODOS VENHAM PARTICIPAR DA ASSEMBLÉIA NO DIA 13!


Programe sua folga para participar da Assembleia Geral
PDFImprimirE-mail
Seg, 28 de Outubro de 2013 14:49
281013folga

Quem quiser participar da assembleia deve garantir antecipadamente a sua folga no dia 13
Novembro está chegando e com ele a decisão de uma das categorias mais fortes do estado de São Paulo. A Assembleia Geral dos servidores do sistema prisional acontece no próximo dia 13, as 10h na sede do SIFUSPESP situada na capital paulista. A reunião tem como principal objetivo discutir os próximos passos na luta para que as reivindicações da categoria sejam cumpridas.
 A cada ano o sistema prisional se torna mais esquecido pelos governantes e quem paga o pato são os funcionários que sofrem a sobrecarga de trabalho por falta de contratação, que cuidam do triplo de presos com a superlotação, e que não têm nem mesmo o reconhecimento financeiro pelos riscos diários que sofrem dentro e fora das unidades. Por isso, é chegada a hora de união e mobilização da categoria. Servidores que desejam participar da Assembleia Geral, deverão pedir folga para o dia do evento, 13 de novembro.
Transporte:
Vans sairão de todas as  12 regionais do sindicato e ponto de apoio transportando os servidores. Qualquer funcionário, seja ele filiado ou não, poderá solicitar vaga no transporte, basta entrar em contato com a regional mais próxima e dar os seguintes dados: nome completo, unidade em que trabalha, RG, telefones e email para contato. Mas atenção: as vagas são limitadas à capacidade de lotação de cada van, por isso é melhor reservar logo a sua vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página