Governo do Estado de São Paulo desapropria terreno para construção de Presídio em Lavínia
A cidade de Lavínia que tem como prefeito municipal Mário Yamashita do PSDB com seus 8. 779 habitantes segundo IBGE que atualmente tem três unidades prisionais na cidade breve ganhará mais moradores com a construção da quarta unidade prisional que o governo do estado de São Paulo planeja construir na cidade em uma área rural que já foi decretada a desapropriação próxima das Penitenciárias de Lavínia.
O governo do estado de São Paulo através do Governador Geraldo Alckmin declarou de utilidade pública para fins de desapropriação pela Fazenda do Estado, por via amigável ou judicial o bem imóvel localizado na Estrada Municipal Manoel Caetano altura no quilometro 4,3 sentido Lavínia, bairro Tabajara para instalação de uma unidade prisional.
Com área de 132.754,23 metros quadrados (cento e trinta e dois mil, setecentos e cinquenta e quatro metros quadrado e vinte e três decímetros as despesas com a execução do presente decreto correrão por conta de verba própria da Secretária da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário