CDP de Riolândia recebe o nome de um venceslauense

No dia 22 de novembro o governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin inaugurou o CDP de Riolândia. O Secretário de Administração Penitenciária Lourival Gomes também esteve na solenidade. A nova instituição penal do estado recebeu o nome do venceslauense Valdecir Fabiano que neste ano morreu em acidente automobilístico na estrada Assis Chateautbriant nas proximidades de José Bonifácio.
O acidente ocorreu quando Valdecir Fabiano estava em serviço junto com Marcos Amilton Rayzaro. O coordenador de presídios da região Roberto Medina esteve presente na cerimônia ao lado dos familiares do homenageado.
Este é o segundo presídio do estado que recebe o nome de um venceslauense. O outro fica na cidade de Balbinos com o nome de Penitenciaria 2 Gilmar Monteiro de Souza. Ainda recebemos a informação de que Marcos Amilton Rayzaro deverá ter seu nome no Presidio de Icem.
Valdecir Fabiano é venceslauense filho de Nelson Fabiano e Aparecida Pimenta Neves Fabiano.Tinha 44 anos. Era casado com Tânia Cristina Fabiano e tinha os filhos Leonardo e Amanda. Seu acidente ocorreu no dia 13 de setembro deste ano. Era pessoa querida em Presidente Venceslau e trabalhava dentro do Sistema Prisional do estado de São Paulo em Marabá Paulista e na ocasião da sua morte prestava serviços para à Croeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário