Pesquisar este blog

sábado, 7 de dezembro de 2013

VISITA NA PENITENCIÁRIA DE PARAGUAÇU PAULISTA DISCUTE FALTA DE FUNCIONÁRIOS E FORMAÇÃO DE COMISSÃO DE GREVE

VISITA NA PENITENCIÁRIA DE PARAGUAÇU PAULISTA DISCUTE FALTA DE FUNCIONÁRIOS E FORMAÇÃO DE COMISSÃO DE GREVE



No quinta-feira (05) eu e os coordenadores Gilberto Antonio (Regional de Venceslau) e James Douglas( Regional de Prudente) estivemos na unidade  de Paraguaçu Paulista a pedido dos funcionários, o assunto em pauta , a falta de funcionários.
Na unidade no módulo padrão da Sap que é de 180 Asps, sendo 165 masculinos e 15  Femininas, faltam hoje 37 , os companheiros reclamam da sobre carga, pois a unidade não para , a superlotação que passa de 1600 presos onde tem vagas pra 768.
Os companheiros solicitaram nossa presença pra saber o que podemos fazer, infelizmente o que passamos é a nossa realidade, pra a LPT funcionar o estado tem que contratar, nossos colegas da capital estão sofrendo há anos longe de casa, e as unidades da Capital estão com déficit maior que as do interior, então a LPT não gira.
040913oficioMas o problemas não é esse , a procura pelo cargo de ASp está pequena, pra se ter uma noção  a última turma que se formou em torno de 400 alunos não foi o suficiente para suprir os déficits da capital.
Mostramos para os companheiros que por esses e outros motivos estamos em estado de greve , que na verdade este momento é pra nos organizarmos , montar as comissões de greve nas unidade, pois será a unica forma desse desgoverno nos ouvir e nos respeitar e como o sistema prisional paulista é grande temos que nos organizar para não dar um tiro no pé!
A nossa pauta http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-3/1989-040913casacivil-iii.html. não foi atendida  e agora é hora de nos organizar, deixamos nossos contatos com os companheiros e assim que eles se organizarem entraram em contato dizer que a comissão de greve está montada.



ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOBRE AS COMISSÕES DE GREVE:
- O IDEAL É QUE TENHA PELO MENOS UM REPRESENTANTE DE CADA TURNO E DOS DIARISTAS:
- DEPOIS DE FORMADA A COMISSÃO DEVERÁ SER INFORMADO O SIFUSPESP PARA FAZERMOS UMA ATA DE ESCOLHER UM COORDENADOR DA COMISSÃO QUE ESTARÁ EM CONTATO COM A DIRETORIA DO SIFUSPESP.
- NOSSA MOBILIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO É MUITO IMPORTANTE POIS SE CADA UNIDADE TIVER SUA COMISSÃO PARA QUALQUER DECISÃO QUE FOR TOMADA PELA DIRETORIA SEJA FAZER ALGUM PROTESTO ,OU ATO, OU INICIAR A GREVE É IMPORTANTE A ADESÃO DOS COMPANHEIROS, POIS SE NÃO HOUVER ADESÃO NÃO CONSEGUIREMOS NOSSOS OBJETIVOS.
REPETINDO O QUE DISSE PARA OS COMPANHEIROS EM PARAGUAÇU ESTE MOMENTO É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA CATEGORIA E QUALQUER PESSOA QUE SEJA CONTRA ESTE MOVIMENTO ESTÁ CONTRA A CATEGORIA, O SISTEMA PRISIONAL É GRANDE , TEMOS DIRETORES DE BASE EM MAIS DE 60 UNIDADES ONDE FICARÁ MAIS FÁCIL DE MONTAR AS COMISSÕES , LEMBRANDO É CLARO QUE TUDO DEPENDE DA ADESÃO DOS COMPANHEIROS E NINGUÉM É OBRIGADO A PARTICIPAR, MAS ESSES MOVIMENTOS SÃO BONS PARA SABER QUEM SÃO NOSSOS COLEGAS DE TRABALHO, VER QUEM É QUEM NA REALIDADE!
PARA ENCERRAR QUERO DIZER QUE O NOSSO SUCESSO DEPENDE DA NOSSA ORGANIZAÇÃO , ASSIM QUE TIVER MONTADO SUA COMISSÃO DE GREVE OU TIVEREM DÚVIDAS ENTREM EM CONTATO COM NOSSA REGIONAIS OU POR EMAIL!
APROVEITO TAMBÉM PARA AGRADECER AOS COMPANHEIROS DE PARAGUAÇU PELA CONFIANÇA, SABEMOS QUE NÃO SOMOS PERFEITOS TEMOS MUITAS FALHAS AINDA PRA CORRIGIR , MAS SOMENTE COM A PARTICIPAÇÃO DA CATEGORIA O SINDICATO FICARÁ MAIS FORTE PARA ATENDER NOSSOS ANSEIOS!BOA SOTRE PRA TODOS NÓS E QUE DEUS ABENÇOE NOSSA LUTA!!!

http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/2163-191113estadodegreve.html
mapa_regionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página