Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Outra agressão em Tupi Paulista

 Outra agressão em Tupi PaulistaPDFImprimirE-mail
Qua, 16 de Julho de 2014 21:39
200514agressao2
É o terceiro caso registrado na Penitenciária Masculina de Tupi


Em pleno processo de automação, a Penitenciária Masculina de Tupi Paulista foi hoje palco de mais uma agressão contra servidor público do sistema prisional paulista. A violência aconteceu durante a tranca dos presos. O zelador do raio 3 foi trancar os presos no final do banho de sol da tarde, quando de repente, sem motivo aparente, um preso passou a agredi-lo com chutes.

O Coordenador do SIFUSPESP em Presidente Venceslau, Gilberto Antonio, foi visitar o agente agredido. As primeiras informações que ele obteve são de que assim que aconteceu a agressão imediatamente a chefia foi acionada e todas as providências foram tomadas. “E, por mais difícil de dizer e de acreditar, após retirar o preso do pavilhão o funcionário insistiu para terminar o serviço, retornando para o pátio, e terminou a tranca da população”, narra Gilberto Antonio.
O dirigente sindical informa ainda que este é o terceiro caso de agressão a funcionários somente nesta unidade – Presídio Masculino de Tupi Paulista. Na regional, há menos de 30 dias ocorreu outra agressão a servidor, desta vez em unidade de Lucélia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página