Pesquisar este blog

domingo, 28 de setembro de 2014

ATENTADOS CONTRA ASP E AEVP

ATENTADOS CONTRA ASP E AEVP
AS INFORMAÇÕES AINDA ESTÃO DESENCONTRADAS, MAIS CONCORDO COM A OPINIÃO DE AMIGO TEMOS QUE NÃO SÓ TER ACAUTELAMENTO DE ARMAS , MAS DO COLETES BALÍSTICOS TAMBÉM!
Luiz Matos compartilhou a foto dele.
19 h · 
Muita cautela pessoal !!!
Agente de escolta (AEVP), sofre ataque em Avaré, sua esposa levou um tiro de raspão, mas o agente escapou ileso, o ataque foi executado por dois meliantes em uma moto.
Outro AEVP também sofreu um atentado em Parelheiros, graças a Deus estava de colete particular, o colete segurou dois projéteis, o capacete teve um projétil que passou de raspão.
Todos atentos !!!Mais um caso ATENÇÃO REDOBRADA

Dupla em moto atira contra carro de agente penitenciário em Avaré

Crime ocorreu no Santa Cruz; veículo da vítima foi atingido por dois tiros.
Mulher do agente foi ferida; atiradores continuam foragidos.

Do G1 Itapetininga e Região
Marcas de tiros ficaram no veículo do agente (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Marcas de tiros ficaram no veículo do agente
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Um agente penitenciário foi vítima de uma tentativa de homicídio desta sexta-feira (26), em Avaré (SP). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um carro com a família quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos atiraram e um dos projéteis feriu levemente a mulher do agente.

Ainda de acordo com a PM, o crime ocorreu no bairro Santa Cruz. Além do agente de 44 anos e da mulher dele, no carro ainda estava a filha do casal. De acordo com o boletim de ocorrência, os atiradores fizeram dois disparos contra o veículo e fugiram.
A mulher atingida de raspão por um dos tiros foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade. Segundo informações do hospital, ela passou por exames, foi medicada e liberada. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página