Pesquisar este blog

domingo, 12 de outubro de 2014

Detento sai de prisão para o Dia das Crianças, rouba e volta para a cadeia

Detento sai de prisão para o Dia das Crianças, rouba e volta para a cadeia

Condenado foi liberado nesta sexta-feira para passar a data com a família.
Homem entrou no coletivo e usou uma faca para assaltar o condutor.

Do G1 Santos
Homem usou faca para assaltar motorista de ônibus em São Vicente (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Homem usou faca para assaltar motorista de ônibus em São Vicente (Foto: Reprodução/TV Tribuna)









Um homem foi preso horas depois de ter sido libertado de um presídio semiaberto em Mongaguá, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (10). O detento iria passar o Dia das Crianças com a família, em casa, mas resolveu assaltar um ônibus em São Vicente, também no litoral paulista. A polícia foi avisada e o condenado foi preso novamente.

Segundo a Polícia Militar, Alexandre Luiz Marques havia sido libertado do presídio por conta da saída temporária do Dia das Crianças. Ele se dirigiu ao município de São Vicente, onde reside, e abordou um ônibus na Avenida Nações Unidas. O detento usou uma faca de cozinha para ameaçar o condutor, que lhe entregou R$ 40 em dinheiro. A polícia foi avisada e conseguiu prendê-lo. Assim, a liberdade que deveria durar até o fim de semana acabou terminando em algumas horas.
O condenado foi levado até a Delegacia Sede de São Vicente, onde o caso foi registrado, e depois encaminhado de volta para o Presídio de Mongaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página