Pesquisar este blog

domingo, 30 de novembro de 2014

NOTA A SOCIEDADE: Prezada Sociedade, sabe por quê nossos colegas servidores penitenciários morreram assassinados?

NOTA A SOCIEDADE



Prezada Sociedade, sabe por quê nossos colegas servidores penitenciários morreram assassinados??? Por quê eles são mortos de forma tão cruel??? Ou por quê foram executados sumariamente??? Sabe por quê a maioria esmagadora de servidores penitenciários não morrem naturalmente de velhice???

As respostas são muitas, por isso preste atenção nelas Opinião Pública!!! 
Porque escolheram servir os cidadãos e a Sociedade devotadamente num inferno em vida chamado presídio.
Porque escolheram deixar suas Famílias em casa e ir trabalhar como aplicador da execução penal junto aos que foram condenados pela justiça pelos seus crimes contra a Sociedade.
Porque defendem o cumprimento da lei, protegendo as Famílias, mantendo no cárcere até o final da sentença condenatória os que não souberam respeitar as regras da vida em Sociedade.
O(a)s colegas servidores(as) penitenciários(as) são seres humanos, e entre os que são cruelmente assassinados nós temos: pais, mães, filhos, irmãos, primos, amigos, e alguns que conseguem virar avós...
Os que se foram não podem mais lutar anonimamente por Você, mas a Opinião Pública via Sociedade ficando omissa, estará permitindo que bandidos delimitem seus território, excluindo por mais absurdo que seja a ação do próprio Estado, e pior, rifando a integridade de seus entes queridos (família, parentes e amigos).
Enquanto isso, as autoridades ao invés de assumirem que se demonstram incompetentes na proteção do seu material humano condizente, muitas vezes preferem manchar o pulmão do seu pessoal assassinado, pois é fácil fazer insinuações que o servidor penitenciário concorria para o crime, já que DEFUNTO não volta para se defender!!!
“Governo despreparado reflete em autoridades fracas e contribui para um Estado mal gerenciado”

José Ricardo Mesiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página