Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Conheça o trabalho dos ASP'S de CRISTO do CDP de Suzano

RELATÓRIO DO CULTO DOS ASP’S DE CRISTO NO DIA 20/12/2014

https://www.facebook.com/AspDeCristo.com.br?fref=ts

ASP De Cristo compartilhou o próprio álbum.
AGRADEÇO A DEUS POR TUDO QUE TENS NOS CONCEDIDOS NESTE ANO DE 2014...E QUE O SENHOR VENHA ABENÇOAR A TODOS QUE ESTIVERAM PRESENTE NESTA REUNIÃO E ABENÇOE AQUELES QUE NÃO PUDERAM VIR TAMBÉM...OBRIGADO JESUS...TU ÉS FIEL.


Curtir ·  ·  · 3


Os agentes de segurança penitenciária de Cristo, os ASP’S DE CRISTO, realizam todos os terceiros sábados de cada mês uma reunião ecumênica com a finalidade de exaltarem o nome do Senhor Jesus e reunirem todos os funcionários do CDP de Suzano. Esses eventos são abertos a todos os funcionários da secretaria da administração penitenciária e outros, geralmente comparecem aos eventos representantes da área de segurança (ASP, AEVP, GCM, PC, PM...) como também seus familiares.
Neste último dia 20/12/2014 a partir das 19hs realizamos o culto ecumênico de confraternização, por se tratar da última reunião do ano. Na ocasião convidamos os 11 (onze) pregadores do ano, estando na direção o obreiro do Senhor Gesival Moura, estando presentes quase todos da diretoria (PR. Cícero Darismar – vice presidente; O Sr. Marcos Isídio – presidente; Sebastião Valber  Fialho, fundador do grupo, dentre outros da diretoria). Iniciamos com uma forte interseção por todos os profissionais da área e autoridades e por todos os presentes, além de louvores e testemunhos divididos nas saudações dadas aos presentes. Não houve a exposição da palavra (sermão) devido o caráter festivo do evento, mas muitos receberam oportunidades para expressar suas alegrias e alguns dos onze pregadores do ano ficaram incumbidos de ministrar a palavra em pequenas saudações. Após a reunião tivemos um “BUFFET” onde todos reunidos confraternizaram o fim de mais um ano e o começo de uma batalha que só terá cabo quando Cristo vir buscar a sua igreja. Os nossos mais sinceros agradecimentos aos parceiros que direto ou indiretamente, mas com o seu apoio têm sido um canal de benção para anunciarmos o evangelho de Cristo, citamos aqui a diretoria do CDP de Suzano, Fábio Jabá, dentre outros que não terão os seus nomes citados por falta de espaço, mas que nós conhecemos o quanto são comprometidos com esse trabalho. Todos os ASP’S DE CRISTO assinam:

“Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo – 2 CO.5:19”
                                             
                                    ASP’S DE CRISTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página