Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dia 10 de Dezembro dia de mostrar nossa força : Assembleia do trabalhadores do Sistema Prisional de Sp

Dia 10 de Dezembro: Vamos mostrar nossa força : Assembleia do trabalhadores do Sistema Prisional de Sp
Companheiros é amanhã, não deixe que decidam por você, a luta do trabalhador é contínua, temos muitas coisa ainda para conquistar e nossa união essencial para esta conquistas fundamentais como tenho ouvido dos companheiros onde tenho ido( aposentadoria especial de 25 anos, contratação de funcionários, LPT única tornando lei, automação de todas as unidades, aumento real de salário, fim to teto do vale alimentação, acautelamento de armas /coletes e tantos outros pedidos). Por isso é importantíssimo a presença maciça da categoria na Assembléia. Asps , Aevps, Oficiais administrativos e operacionais, todos os técnicos da reintegração da saúde, enfim todos os trabalhadores do Sistema Prisional!
O sistema está falido, somente a categoria para mudar esta realidade, venha participar e debater para juntos traçarmos nossa luta rumos a mais conquistas!

PS : Nas ultimas semanas estivemos nas seguintes unidades:
 Junqueirópolis, CPP de Pacaembu, Flórida Paulista, Osvaldo Cruz, Lucélia, Pracinha, Penitenciária de Pacaembu, CPP de Franco da Rocha, PIII de Franco, PI , II e III de Lavínia, Penitenciária e CPP de Valparaíso , CDP do Belém II e na Penitenciária José Parada Neto! Agradeço pela receptividade dos companheiros, pelos debates enriquecidos que alimentam nossa luta e vamos caminhando  a luta dos trabalhadores nunca e foi e nunca será fácil , que Deus nos abençoe e nos proteja!

PII e III de Lavína
Na PIII de Franco com Direto do Dep Jurídico Wellington e os companheiros Herivelton e Dário
Em Junqueirópolis com Gilberto Coordenador da Regional de Venceslau
  


Assembleia da categoria é nesta quarta!
PDFImprimirE-mail
Seg, 08 de Dezembro de 2014 09:29
CARTAZ JPG
Depois da assembleia haverá um ato de desagravo e um culto ecumênico

As inúmeras dificuldades pelas quais passam os servidores do sistema prisional paulista devem ser discutidas na próxima quarta-feira, dia 10 de dezembro, durante a assembleia geral da categoria. A assembleia acontece na capital paulista, na sede do SIFUSPESP, a partir das 11h. Após a assembleia, haverá um ato de desagravo e um culto ecumênico em memória dos agentes assassinados neste ano.

Para garantir a presença de todos os interessados, o SIFUSPESP divulgou a data da assembleia com bastante antecedência e disponibilizou ônibus gratuitamente em todas as suas sedes regionais. Quem ainda não se inscreveu para vir nos ônibus, poderá fazer isso até esta terça-feira, dia 9.
A direção do SIFUSPESP fechará um indicativo da pauta de reivindicações da campanha salarial amanhã, contemplando as sugestões feitas pela categoria através do email campanhasalarial2015@sifuspesp.org.br e no grupo de discussão no facebook. Este indicativo da pauta será colocado em discussão durante a assembleia. Os participantes poderão fazer novas sugestões, ou retirar itens da pauta indicada. No final, todos os itens serão postos em votação.
Depois de finalizada a votação da pauta da campanha salarial, o evento prossegue com um ato de desagravo por causa dos assassinatos cometidos contra agentes. No fim, haverá um culto ecumênico em memória dos trabalhadores assassinados.
O SIFUSPESP convidou deputados estaduais a participarem do ato e do culto, com o intuito de sensibilizá-los para que adotem medidas de pressão para que novos crimes não ocorram. O sindicato pediu a instauração na ALESP de uma CPI do sistema prisional há dois meses, e faltam poucas assinaturas de deputados para que a CPI seja instaurada.
A PAUTA
A assembleia geral da categoria para definir os itens da campanha salarial é o evento oficial dos trabalhadores para que possam discutir suas necessidades e definir as suas reivindicações. Neste ano, em virtude dos trágicos acontecimentos, a questão da segurança e preservação da vida dos servidores será destaque na pauta da campanha salarial 2015.
No entanto, outras questões historicamente defendidas pela categoria e pelo SIFUSPESP estarão presentes nesta campanha. Questões como valorização profissional, melhoria nas condições de trabalho, combate ao assédio moral, superlotação carcerária, agressões contra servidores dentro das unidades, criação da lei orgânica.
Como de praxe, o SIFUSPESP vai elaborar pauta com questões financeiras, a ser discutida com a Casa Civil e a Gestão Pública, e a pauta de condições de trabalho, a ser cobrada também da SAP. As pautas irão contemplar as necessidades do pessoal da chamada área-fim e também do pessoal da área-meio - enfim, todos os trabalhadores do sistema.
“Convidamos todos a participarem da assembleia. É um momento importante para a categoria, uma oportunidade de discutirmos a fundo as nossas necessidades e reivindicar as soluções. Esperamos poder contar com agentes, técnicos, oficiais, assistentes, e toda a gama de trabalhadores do sistema. Queremos ter um debate rico, profundo, para que possamos aprovar uma pauta de reivindicações justa”, declara Gilberto Machado, Tesoureiro do SIFUSPESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página