Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Agente penitenciário sofre infarto e morre ao bater veículo contra árvore

Conversando com amigos da Penitenciária de Itaí sempre foi um ótimo companheiro de trabalho, estava com problemas de saúde e havia voltado a trabalhar há pouco tempo.Meus sentimentos aos familiares e amigos, nosso colega pede para que oremos pois pelos trabalhadores de Itaí pois no mesmo sábado um Asp perdeu seu filhinho de 3 anos  vítima de acidente! Que Deus derrame sua benção sobre nossos colegas da Penitenciária de Itaí!




Agente penitenciário sofre infarto e morre ao bater veículo contra árvore
Sáb, 03 de Janeiro de 2015 08:16 | Última atualização em Sáb, 03 de Janeiro de 2015 08:42 | PDF | Imprimir | E-mail
Um agente penitenciário de 52 anos de idade morreu após colidir contra uma árvore no acostamento da SPA-005/287, no município de Fartura, a 120 km de Assis, no início da noite desta sexta-feira, dia 2 de janeiro.
Segundo informações da Polícia Rodoviária, o agente, que trabalhava na Penitenciária de Itaí, dirigia uma caminhonete D-20, modelo Custon, branca, placas de Fartura, quando atravessou a pista e chocou-se violentamente contra uma árvore do lado oposto ao que transitava.
Uma viatura do Samu chegou a transportar a vítima ao hospital de Fartura, mas ela já estava morta. Segundo o médico Lázaro Alves Junior, que confirmou a morte, o motorista teria sofrido um infarto fulminante antes de perder o controle e se acidentar.
A Polícia Rodoviária não divulgou mais detalhes sobre a identidade da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página