Pesquisar este blog

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Secretário de Administração Penitenciária visita Oeste Paulista

Secretário de Administração Penitenciária visita Oeste Paulista
Veja o vídeo no link:http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/sptv-1edicao/videos/t/edicoes/v/secretario-de-administracao-penitenciaria-visita-oeste-paulista/4000121/


Sou suspeito de emitir opinião sobre o vídeo por fazer parte de outro sindicato, mas fazer questão de aparecer num vídeo caminhando lado a lado com o secretário, cheio de sorriso é muito pra mim e para qualquer servidor do sistema prisional, este é o novo sindicalismo?
Categoria preste atenção temos uma pauta pra discutir, temos um decreto proibindo o aumento, temos que canalizar nossas insatisfações e organizar nossa luta.
Existem alguns ritos que deverão ainda ser seguidos para decretar greve, mas fiquemos de sobreaviso e creio  que a primeira resposta a ser dada para a Sap é esta:
- Quem está desviado de função voltar para suas atribuições , já seria um grande abalo  , asp não faz escolta, não dirige , sua carga horária não é 40 horas semanais, quem está disposta nessa primeira batalha? O departamento jurídico ja está verificando a constitucionalidade do decreto , creio que temos que nos organizar montando as comissões nas unidades .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página