Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Tentativa de fuga do HR de Presidente Prudente

Preso tenta fugir do Hospital Regional de Presidente Prudente,  ele abriu as algemas com o lacre  de garrafa Pet  graças a Deus foi recapturado ,quem ter mais informações pode compartilhar. Notícias do G1 

Um detento da Penitenciária "Tacyan Menezes de Lucena", que fica localizada em Martinópolis, tentou fugir nesta terça-feira (20) momento antes de entrar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), que funciona junto ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente. No entanto, ele foi recapturado pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, quando o motorista da viatura de transferência em que o preso era transportado foi abrir o compartimento de detenção, o rapaz já estava sem as algemas e chutou a porta, que bateu e derrubou o funcionário.

Na saída do baú da viatura, estavam um agente penitenciário e um policial militar. Ainda conforme a corporação, por estar em uma posição mais alta, o preso pulou por cima dos dois e fugiu. Ele passou por cima do muro do HR e entrou no quintal de uma casa, no Jardim Bongiovani.

Também segundo a polícia, populares indicaram a residência invadida e os policiais localizaram o detento embaixo de uma pia, nos fundos do imóvel. Durante a revista, foram encontrados com ele um celular, duas facas de cozinha, cigarros e um isqueiro.

https://www.google.com.br/amp/g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2016/12/detento-abre-algemas-com-pedaco-de-plastico-e-foge-durante-ida-ao-hospital.amp?client=ms-android-motorola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página