![]() |
Representantes dos concursados em reunião com o deputado Carlão Pignatari |
Segundo Pignatari, “foi um erro do governo Alckmin“ deixar que o déficit se agravasse até chegar ao ponto que está hoje. O deputado foi alertado sobre o aumento das tentativas de fuga e de agressões devido ao baixo efetivo, e sobre como essa situação coloca em risco a toda a sociedade paulista.
Foi discutida a implantação dos polos de escolta regionais para aumentar a eficiência e também trazendo economia para o Estado, liberando pelo menos 6 mil policiais militares que hoje executam esta tarefa. Pignatari admitiu que, em conversa com o coronel Nivaldo Restivo, da SAP, foi informado de que a escolta própria era mais barata e mais eficiente do que a realizada pela Polícia Militar.
O deputado afirmou ainda que sabe que a SAP tem condições de formar os candidatos em caso de uma chamada dos concursados. Ele prometeu se reunir com o Restivo para se informar sobre a falta de efetivo e da situação dos concursados. Pignatari pediu o prazo de uma semana para voltar a se reunir com os representantes dos concursados.
Siga acompanhando as informações no blog, no canal no YouTube, no site do SIFUSPESP, e nas minhas redes que convido a curtir no Facebook e Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário