Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lideranças de Salto participam de Formação Política

Lideranças de Salto participam de Formação Política






Qualificação de lideranças nas cidades do interior paulista. Com este intuito, a deputada estadual Ana Perugini levou para Salto, no sábado, 4, mais uma atividade de formação política. O encontro, feito a partir de convite do Diretório Municipal do PT, é o quinto realizado no estado. O curso de quase quatro horas de duração já passou por Hortolândia, Mairinque, São José do Rio Pardo e Bauru. A deputada e sua equipe foram recepcionadas pelo vice-prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, membros do PT local e de outras legendas políticas que atuam na cidade.
Formada por palestrantes das áreas do Direito, Comunicações, Terceiro Setor e empresarial, a atividade tem como objetivo qualificar lideranças políticas e até mesmo comunitárias que tenham interesse em ocupar funções de representação popular como, por exemplo, vereança, conselhos municipais, entre outros. Entre os temas abordados estão mídias sociais, erros e acertos políticos, motivação, legislação e marketing. “Esta é uma atividade que fortalece as pessoas à medida que contribui para a formação pessoal de cada um”, analisa Ana Perugini.
Fonte: http://anaperugini.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1005:liderancas-de-salto-participam-de-formacao-politica&catid=63:capa-slideshow-de-noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página