Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Agentes encontram pedras falsas com celulares no CPP de Pacaembu


Objetos feitos de massa plástica e terra estavam no pátio do Centro de Progressão Penitenciária

Agentes encontram pedras falsas com celulares no CPP de Pacaembu Agentes do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu encontraram três pedras falsas no pátio da unidade que continham celulares e carregadores. A localização foi durante uma ronda de rotina no dia 3 de junho, mas o fato só foi divulgado nesta terça-feira (18).


Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), os agentes, por volta das 2h, patrulhavam em um campo de terra usado pelos reeducandos para recreação. Eles notaram três pedras jogadas no local.

Quando recolherem o material, sentiram que o peso não era compatível com o de pedras normais e, ao quebrá-las, descobriram os celulares em seu interior.
Os objetos foram confeccionados com massa plástica e terra, o que dava a aparência de pedras comuns. A SAP acredita que os materiais foram arremessados de fora do presídio para que os presos pudessem recolher.

A secretaria ainda ressalta que a unidade prisional é de regime semiaberto, não possui muralhas e nem agentes de escolta e vigilância penitenciária.
 
Fonte: Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página