Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Assembleia Pública do IAMSPE teve participação do SIFUSPESP

Assembleia Pública do IAMSPE teve participação do SIFUSPESPPDFImprimirE-mail
Sex, 28 de Junho de 2013 12:04
280613iamspe
Vários diretores do sindicato estiveram presentes ao ato, onde as penúrias foram denunciadas

280613iamspe1A Comissão Consultiva Mista do IAMSPE, com a presença de representantes da CUT , SIFUSPESP, SINDSAUDE, APEOESP entre outros, promoveu ontem (27) uma Audiência Pública  na ALESP, para reivindicar melhorias e investimentos no IAMSPE.
Pelos depoimentos dados por participantes, ficou visível a situação dramática da saúde do servidor público paulista, dependente da precariedade em que se acha o IAMSPE. Visível também foi a repercussão dos atos públicos que, por unanimidade, foram vistos como legítimos e estimulam a esperança por melhorias nas políticas públicas, em especial na área da saúde.
"O Estado é o gigante que leva a Nação, e quem leva o Estado somo nós, o servidores públicos! O gigante que tem que acordar é o governador, que nos trata no bico da bota”, discursou a Presidente do Conselho Fiscal do SIFUSPESP Antonia de Angelis (Toninha). E completou: "No dia que a CCM convocar um grande movimento em prol do IAMSPE, iremos mostrar que aprendemos com os protestos".
O diretor de Saúde do SIFUSPESP e presidente da Comissão Municipal em Presidente Venceslau, Luiz da Silva Filho (Danone), informou que representantes de entidades parceiras presentes no ato conseguiram marcar uma reunião com o superintendente do IAMSPE para discutir as solicitações feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página