Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2013

Mulheres são detidas ao tentar entrar com objetos em penitenciária

Mulheres são detidas ao tentar entrar com objetos em penitenciária

Elas estavam com diversos materiais introduzidos em seus órgãos genitais como papéis, depósitos bancários, frascos de perfume e até mesmo uma porção de cimento

Do iFronteira
A Polícia Militar de Presidente Venceslau recebeu a informação de que duas mulheres tentavam ingressar na Penitenciária II do município com objetos introduzidos em seus órgãos genitais, nesse domingo (9).
O chamado foi feito por uma funcionária da penitenciária, que relatou que no momento em que as duas mulheres passaram pelo portal detector, o alarme disparou.

Após a solicitação, as suspeitas retiraram os objetos introduzidos em suas genitálias, sendo que em uma delas havia duas cartas em folhas de papel, três comprovantes de depósitos bancários, uma porção de cimento e um frasco com um líquido; já a outra mulher tinha introduzido cinco comprovantes de depósitos bancários, duas folhas com anotações de conta corrente e um frasco com perfume.
As mulheres foram encaminhadas para exame de raios-X, não sendo constatada a existência de outros objetos.
Em seguida, foram conduzidas ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, sendo que uma delas foi presa em flagrante por colaborar com associação criminosa e, em seguida, conduzida para a Cadeia de Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página