Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sindicato dá boas vindas aos novos ASPs

 Sindicato dá boas vindas aos novos ASPsPDFImprimirE-mail
Seg, 29 de Julho de 2013 14:38

 290713eap
Novos servidores fazem curso de formação na EAP
O Diretor de Formação do SIFUSPESP, Fábio Jabá, acompanhado da colaboradora Fernanda Leonardi, esteve presente no curso de formação da Escola de Administração Penitenciária (EAP) para dar boas vindas aos novos ASPs em formação.

A diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, disponibilizou alguns minutos de aula para o SIFUSPESP fazer sua apresentação. Fabio Jabá deu boas vindas aos futuros agentes e enfatizou a necessidade de união da categoria para o fortalecimento da mesma. Ele também aproveitou o tempo para explicar a importância do sindicato para os servidores.
Diante da denúncia que está circulando por e-mails e no facebook de que a EAP impediu uma associação de falar com os alunos em formação, a diretora explicou ao SIFUSPESP o seguinte: "Estamos sempre abertos para os sindicatos, mas não acho justo atrapalharem a aula dos alunos”. E completou, sem entrar em detalhes: "Jamais fecharemos as portas desde que sejam ordeiros". A EAP reserva um dia e horário predeterminado para que as entidades da categoria apresentem seus trabalhos aos novos servidores em todos os cursos de formação.
A nova diretoria eleita do SIFUSPESP se compromete a estar presente nos cursos de formação de funcionários do sistema prisional e buscará ter, como em todas as instituições relacionadas à categoria, uma relação com bom senso e cordialidade.
Ministradas em São Paulo, as aulas estão sendo na própria EAP. São 4 turmas de 35 alunos, que somam 140 futuros servidores. Na última semana de aula a EAP disponibilizará novamente um horário para que o presidente do SIFUSPESP, João Rinaldo Machado, faça sua apresentação e tire dúvidas que os novos servidores possam ter sobre o trabalho sindical e a profissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página