Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

NOTA OFICIAL DO GOVERNO:ASSUNTO: REAJUSTE DE 7% PARA SERVIDORES DO SISTEMA PRISIONAL

domingo, 15 de setembro de 2013

NOTA OFICIAL DO GOVERNO


NOTA OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
ASSUNTO: REAJUSTE DE 7% PARA SERVIDORES DO SISTEMA PRISIONAL

Exclarecendo: Quanto ao reajuste de 7% certamente não era o que esperávamos do governo, pois não foi isso q estávamos negociando, mas estávamos negociando como todos sabem, no lugar do reajuste a redução das duas classes, mesmo não sendo o que queríamos o reajuste foi a média q todos trabalhadores receberam esse ano em todos os lugares.
Quando na tarde de sexta ficamos sabendo dos 7% de reajuste logo questionamos q não fora isso q tínhamos conversado com o governo, mas fomos tranquilizados q a negociação pela redução das classes continua em pé, e já estão agendado uma reunião para continuar a negociação da redução das classes.
Uma das reclamações é que os ASPs 3 vão perder o ticket, fato lamentável, mas podemos mudar os pedidos, podemos continuar a negociar a redução das classes como foi o pedido das assembleias ou pedir a retirada do teto ou aumento do teto no ticket? Podemos chamar assembleia p isso!
Conseguir os dois itens, o teto do ticket e a redução de classes para esse ano acho muito difícil, então teremos q optar. (apenas lembrando q o teto do ticket é para todos servidores)
É muito difícil negociar com esse governo e conseguir algo q a categoria quer e decidiu em assembleia como foi a redução das duas classes, pois o governo faz o que quer e não o que pedimos, sem falar q o governo dispõe de muitas ferramentas para desarticular uma greve como bondes e sindicâncias, ele usa até da justiça para multar cada sindicato a pagar 100 mil dia de greve. (e não 100 mil dia para dividir para todos sindicatos como o Jenis Andrade insinuou é para cada um dos sindicatos participantes)
Devido a muitas perguntas motivadas por uma postagem no blog do Jenis q o reajuste seria de 5,8% e não 7% por conta de gratificação: Informo q o reajuste será sobre todo nosso salário pois não temos mais gratificações desde a incorporação do ALE esse ano, apenas para conhecimento a insalubridade não é gratificação e tem reajuste próprio em legislação própria.
Não desistam nem desanimem meus amigos pois a luta contra o governo é dura, perseverando certamente seremos vitoriosos e vamos conquistar o respeito q merecemos!
______________________________________________________________________________________
 
ERRATA: ESSA NOTA OFICIAL BEM PODERIA TER SIDO REDIGIDA PELO GOVERNO DO ESTADO (com exceção dos erros de português). MAS NÃO FOI. ESSA É A MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE PRUDENTE - SINDASP, QUE DIZ REPRESENTAR A CATEGORIA. 
Cruz-credo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página