Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

AGENDA DA DEPUTADA ANA PERUGINI NA ALTA PAULISTA

Deputada Ana Perugini recebe título de Cidadã de Herculândia


A deputada Ana Perugini, da bancada do Partido dos Trabalhadores em São Paulo, cumpre agenda na Região da Alta Paulista, em defesa dos direitos das mulheres e pela manutenção da qualidade de vida das comunidades do Interior, dois de seus principais compromissos na Assembleia Legislativa. Recebe o título de cidadã no município de Herculândia na quinta-feira, 21 de novembro, às 20 horas, em cerimônia na Câmara Municipal. Na sexta-feira, tem encontros com lideranças de Tupã, Dracena e Tupi Paulista.

“A deputada Ana Perugini é uma presença marcante no Interior Paulista. Tem trabalhado pela melhor qualidade de vida e justiça social em todas as cidades. Sempre assume a responsabilidade pela organização do nosso povo ao colocar em debate várias questões de interesse do movimento municipalista. É amiga da gente e da cidade”, avalia Marcos Sanches, ex-presidente da Câmara de Herculândia. “Minha iniciativa no sentido de conceder o título de Cidadã à deputada Ana Perugini teve o aval de todos os vereadores”, enfatiza Sanches, presidente do PT local. Em Herculândia, o PT tem dois vereadores: João Severino, o Joãozinho, e Donizete Rodrigues.
Palestra em Dracena
“É uma satisfação para todos nós a oportunidade de receber a deputada Ana Perugini na nossa Região. Em Dracena, vamos ter uma palestra da Ana, como coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, trabalho que ela faz com competência em todo o Estado”, avalia Célia Brandani (PT), vice-prefeita de Dracena.
O evento na Câmara de Dracena, localizada à Avenida Princesa Isabel, 1.635, Centro, começa às 14 horas, nesta sexta-feira, 22 de novembro. É aberto ao público em geral. “Vamos falar muito de saúde pública e das mulheres, especialmente, com ênfase na vacina contra o HPV, vírus que provoca o câncer do colo do útero. Sabemos que a deputada Ana Perugini trabalha com o objetivo de convencer o Governo do Estado a disponibilizar essa vacina na rede pública, e isso é fundamental. Essa luta deve ser valorizada”, conclama a vice-prefeita de Dracena. 
- See more at: http://anaperugini.com.br/noticias/deputada-ana-perugini-recebe-t%C3%ADtulo-de-cidad%C3%A3-de-hercul%C3%A2ndia#sthash.5NygfZKP.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página