POSSÍVEL ATAQUE DO PCC EM OURINHOS - SÃO PAULO
Postado por Moderador em 19 novembro 2013 às 8:320 Comentários 0 Curtiram isto
Na madrugada desta terça feira, 19/11/13, por volta das 03h59min, um atentado simultâneo contra uma viatura da Polícia Civil (GM Blaser) da Seccional e um ônibus da Circular Cidade de Ourinhos acabaram sendo incendiados por desconhecidos. Na Rua Amazonas, defronte ao prédio da guarda mirim, um ônibus circular teve a sua frente e cabine consumido pelas chamas. A rápida intervenção do Corpo de Bombeiros foi providencial a fim de evitar que as chamas consumissem o coletivo. No local foi localizado uma garrafa pet e um isqueiro que foram apreendidos pela Polícia Civil. A Polícia Militar através dos Soldados Jolsi e Mello atenderam a ocorrência e preservaram o local até a chegada da perícia.
VIATURA DA POLÍCIA CIVIL
Já pela Rua Euclides da Cunha cruzamento com a Av. Gastão Vidigal, quase que no mesmo horário do primeiro incêndio, uma viatura GM tipo Blaser pertencente a Polícia Seccional (sede) foi alvo de atentado tendo toda a parte traseira queimada. O prejuízo só não foi maior porque o vigia do prédio conseguiu debelar as chamas utilizando um extintor de pó químico. Neste caso não foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros já que as chamas foram debeladas a tempo. Nos dois casos foi utilizada gasolina para provocar o incêndio. Os dois fatos faram registrados no plantão policial atrav´s da Autoridade responsável Drº Gabriel Ulisses Salomão que registrou o caso do ônibus como dano qualificado por ser a empresa concessionária prestadora de serviço público. Já o atentado contra a viatura policial, o B.O. não foi divulgado.
O QUE PODERIA TER GERADO ESTES DOIS ATENTADO?
É muito cedo ainda para avaliar as consequências deste atentado a empresa de ônibus e a viatura policial ao mesmo tempo. Sabe-se que boatos de que uma facção criminosa teria supostamente ameaçado alguns policiais, porém o fato foi negado pelo comando da PM que deverá responder a altura caso isto venha a se confirmar. Já contra a empresa de ônibus, o fato se deu na noite seguinte a da abertura de uma CPI na Câmara Municipal de Ourinhos.
Fonte: http://policialbr.ning.com/#ixzz2l5pPwTwl

Nenhum comentário:
Postar um comentário