Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Polícia encontra celulares que seriam entregues em presídio

Polícia encontra celulares que seriam entregues em presídio







Um mestre de obras de 41 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (27), em um autoposto na rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba, com nove celulares que seriam entregues a detentos do regime semiaberto de Valparaíso. Os presos, assim como o mestre de obras, trabalham na construção de um conjunto habitacional de Guararapes.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao suspeito depois de denúncia anônima. Ele estava em um Ford Focus quando foi abordado.

O homem disse aos policiais que na tarde de quarta-feira (26) foi procurado por um dos detentos na obra, que lhe entregou os aparelhos. O detento o teria ameaçado e exigido que ele fosse até o posto e entregasse os telefones a uma pessoa. Ainda segundo o boletim, os aparelhos estavam com nomes de presos de Valparaíso. Dentro dos telefones, havia dinheiro, que também seria destinado aos detentos.

APREENSÃO
Os celulares foram apreendidos e encaminhados à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba. O mestre de obras foi ouvido e liberado. Dois telefones pessoais que ele carregava também foram apreendidos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página