Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MAIS UM GUERREIRO DERRUBADO! QUE NOSSAS ATITUDES FALEM MAIS QUE PALAVRAS!


MAIS UM GUERREIRO DERRUBADO! QUE NOSSAS ATITUDES FALEM MAIS QUE PALAVRAS!


NA MADRUGADA DE 03 DE NOVEMBRO, ENQUANTO MUITOS DORMIAM E OUTROS TRABALHAVAM, MAIS UM TRABALHADOR FOI LETALMENTE ALVEJADO, AGORA NA FRENTE DA SUA ESPOSA!
PELA MANHÃ DESTE DIA 03 ESTIVE, JUNTAMENTE COM O COORDENADOR DA REGIONAL DE VENCESLAU GILBERTO ANTONIO, EM MAIS UMA VISITA, AGORA NO TURNO I DA PENITENCIÁRIA, PARA AJUDARMOS OS COMPANHEIROS A MELHORAR AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NAQUELA UNIDADE, CHEGAMOS AS 6H30 DA MANHÃ E SAÍMOS POR VOLTAS DAS 13HS!
AMANHÃ, ESTAREI PRESENTE NO VELÓRIO E NO ENTERRO NO ASP MARCOS AZENHA QUE SERÁ ÁS 9H DA MANHÃ, ESTAREI ALI COM A FINALIDADE DE LEVAR APOIO PARA A FAMÍLIA, NESTE DRAMÁTICO MOMENTO EM QUE FALTAM AS PALAVRAS, AS PERNAS PARECEM NÃO TÊM FORÇAS E O CÉREBRO NÃO RACIOCINAR DIREITO, MAS, O DESEJO QUE INVADE MINHA ALMA, MEU CORAÇÃO, É AQUELE QUE NÃO CANSAMOS DE REPETIR : "ESSA MORTE NÃO PODE TER SIDO EM VÃO".

SIM, COMPANHEIROS, ESTAREI FAZENDO A MINHA PARTE, ESTAREI CUMPRINDO A MISSÃO QUE MEUS COMPANHEIROS TEM A MIM CONFIADO, PRIMEIRAMENTE COMO ASP, INDIGNADO COM A SITUAÇÃO, DEPOIS JUNTO COMPANHEIROS DOS SINDICATOS QUE JÁ ESTÃO SE MOBILIZANDO, CONFIANTE E ESPERANÇOSO DE QUE O "DEJEP MILAGROSO", NÃO ATRAPALHE QUALQUER ATO OU MOVIMENTO QUE FOR DELIBERADO, POIS, É CERTO QUE O GOVERNO E SEUS LACAIOS NÃO GOSTAM QUANDO NOS MANIFESTAMOS, AINDA QUE A NOSSA MANIFESTAÇÃO TENHA POR OBJETIVO PROTESTAR CONTRA MAIS UMA MORTE; IREI FAZER MINHA PARTE, ESPERANÇOSO DE QUE AS PALAVRAS DE REVOLTA QUE TENHO VISTO NAS REDES SOCIAIS , NÃO PERMANEÇAM APENAS PALAVRAS; MAS, QUE SE TRANSFORMEM EM ATITUDES, ATITUDES ESSAS QUE HONREM CADA COMPANHEIRO AGREDIDO E MORTO NESTE ESTADO; QUE NOSSAS ATITUDES POSSAM ECOAR, FAZENDO COM QUE AS PAREDES GELADAS DOS PRESÍDIOS, DAS DIRETORIAS, DAS COORDENADORIAS, DA SECRETARIA E DO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, ESTREMEÇAM E ESCUTEM QUE:
"EXIGIMOS CONDIÇÕES DE EXECUTAR NOSSA TAREFAS E NOS PROTEGER, EXIGIMOS POLÍTICAS SÉRIAS PARA O SISTEMA PRISIONAL, EXIGIMOS O RECONHECIMENTO DO DIREITO DE NOS DEFENDERMOS, EXIGIMOS SER ENTERRADOS COM HONRA, E QUE TODOS SAIBAM QUE AO CHEGAR NOSSA HORA NÃO ESTAREMOS ACOVARDADO MAS, SIM, APTOS A DIZER COMO O APÓSTOLO PAULO "COMBATI O BOM COMBATE, CUMPRI A CARREIRA E GUARDEI A FÉ"
COMPANHEIROS, VAMOS A LUTA. NÃO NOS DEIXEMOS INTIMIDAR. ORGANIZEM-SE EM SUAS UNIDADES. PARTICIPEM DAS ASSEMBLEIAS, NÃO PERMITEM QUE ALGO POSSA ATRAPALHAR A NOSSA LUTA CONTRA OS TIRANOS! QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS GUARDE! A GUERRA JÁ ESTÁ TRAVADA. VAMOS MANTER ERGUIDAS AS NOSSAS CABEÇAS, VAMOS HONRAR O SANGUE QUE, MAIS UMA VEZ, FOI DERRAMADO!

FÁBIO CESAR FERREIRA
ASP III PI DE MIRANDÓPOLIS

FÁBIO CESAR FERREIRA
ASP III PI DE MIRANDÓPOLIS

O velório será realizado na Casa de Velório N. Sra. Aparecida na Rua João Toledo, 49, na Vila Ramires. O sepultamento será amanhã, Terça (dia 04/11), às ..... no Cemitério da Saudade, o antigo... na cidade de Santo Anastácio!

Total de visualizações de página