Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Conheça as pautas aprovadas em assembleia

Conheça as pautas aprovadas em assembleia

Foram aprovadas as pautas de condições de trabalho e financeira para os ASPs e AEVPs
 


101214assembleiaAconteceu nesta quarta-feira, dia 10, a assembleia de aprovação das pautas de reivindicações para a campanha salarial 2015, referente a salário e a condições de trabalho dos ASPs e AEVPs. Cerca de 100 servidores participaram do evento, com representantes de 37 unidades prisionais do estado.
Por unanimidade, foram aprovadas as pautas disponíveis nos anexos abaixo:
Veja aqui a pauta financeira. http://www.sifuspesp.org.br/images/stories/2014/dezembro_2014/financeiracomp.pdf
Veja aqui a pauta de condições de trabalho e saúde do trabalhador.
http://www.sifuspesp.org.br/images/stories/2014/dezembro_2014/condi%C3%A7%C3%B5escomp.pdf

O pessoal da área-meio terá a definição de suas pautas em janeiro, após uma reunião e depois uma assembleia específica – a data de realização de ambos será divulgada até a próxima semana. “Resolvemos separar as pautas por que as especificidades da área-fim e da área-meio são distintas. Realizando duas assembleias, uma para cada área, é melhor para aprofundar o debate”, explicou o Presidente do SIFUSPESP João Rinaldo Machado.
Aprovadas as pautas, elas serão encaminhadas oficialmente para o Governo do Estado, através de protocolo na SAP, na Casa Civil e na Gestão Pública.
“Nossa intenção é entregar as pautas a tempo de o governo analisar e poder nos dar uma resposta, realizando a negociação da campanha salarial 2015 até a nossa data-base, que é 1º de março”, lembra o Secretário Geral do SIFUSPESP João Alfredo de Oliveira.
“Queremos agradecer a participação de todos que nos enviaram sugestões para a elaboração da pauta da campanha salarial. Fizemos um estudo técnico de cada uma das sugestões, e o que foi considerado juridicamente viável nós inserimos no rol das reivindicações. Esperávamos receber mais sugestões e até contar com a participação de mais gente na assembleia, tanto que avisamos da data com antecedência e disponibilizamos transporte gratuito para quem quis vir”, comenta João Rinaldo Machado.
Após a realização da assembleia, o sindicato ainda promoveu três outros eventos: uma discussão sobre os assassinatos cometidos contra agentes; uma conversa com a participação do Deputado Carlos Giannazi (PSOL) a respeito da violência enfrentada pela categoria e da importância da instalação de uma CPI sobre o sistema prisional paulista; e, ao final do encontro, um ato ecumênico em memória de todos os servidores assassinados desde 2000.
http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/2971-101214aprovadas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página