Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

6 de Janeiro de 2015



1Cor 9:19-22 (NVI)
19 Porque, embora seja livre de todos, fiz-me escravo de todos, para ganhar o maior número possível de pessoas. 20 Tornei-me judeu para os judeus, a fim de ganhar os judeus. Para os que estão debaixo da Lei, tornei-me como se estivesse sujeito à Lei (embora eu mesmo não esteja debaixo da Lei), a fim de ganhar os que estão debaixo da Lei. 21 Para os que estão sem lei, tornei-me como sem lei (embora não esteja livre da lei de Deus, e sim sob a lei de Cristo), a fim de ganhar os que não têm a Lei. 22 Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos. Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns.


Viver o evangelho é muito mais do que vemos atualmente, onde pessoas se juntam como se fosse um clube , com  regras e estatutos , esquecendo-se verdadeiramente da missão que Deus nos deixou!
O apóstolo Paulo deixa bem claro até onde ele foi para pregar o evangelho, notem "Tornei tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns".
Não tenha medo saia da sua área de segurança, busque ajuda ao Espírito Santo , existem pessoas precisando de uma palavra amiga, o Verbo Vivo está contigo! Não temas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página