Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2019

Doria descumpre acordo com servidor penitenciário, mas paga bônus a policiais

Os trabalhadores penitenciários estão revoltados e com razão - nesta sexta (17), Doria anunciou o pagamento de bônus a quase 70 mil policiais militares que, no total, vão receber um montante de R$ 103,5 milhões. Mas e os servidores do sistema prisional? E o acordo que o governo estadual fez, após a greve de 2014, para pagamento dos nossos bônus? Ele desconhece ou simplesmente ignora?

Divulguei nota de repúdio no site do SIFUSPESP porque, além do descaso e da total falta de compromisso com nossa categoria, o governador Doria fez o anúncio durante o evento que contava com a participação de dezenas de servidores penitenciários, mas não citou os companheiros em momento algum da "Conferência da IACP para desenvolvimento de lideranças policiais", no Memorial da América Latina.

Como afirmei na nota, apesar da falta de respaldo do Estado, os servidores penitenciários seguem com bravura realizando seu trabalho. Por reconhecimento, valorização profissional e contra a privatização, nossa luta segue dentro e fora dos muros.

O vídeo com o anúncio feito pelo governador é realmente revoltante e merece os comentários da categoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página