Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2020

Policial penal assassinado em Taboão da Serra

Assassinato a tiros é o segundo em menos de uma semana no sistema prisional de SP

Trabalhador do Centro de Detenção Provisória Nilton Celestino, de Itapecerica da Serra, o policial penal Alexandre Roberto de Souza foi morto a tiros na noite de ontem (12) no Jardim das Oliveiras, bairro de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

 Ele foi morto com pelo menos 15 disparos, segundo as informações que recebemos e, lamentavelmente, é a segunda morte de policial penal em menos de uma semana no Estado de São Paulo.

Na segunda-feira (9), a vítima foi Samuel Correia Lima, policial penal do Centro de Detenção Provisória de Mauá, que foi assassinado a tiros dentro uma loja de material de construção em Santo André, no ABC paulista.

Vale destacar que os dois assassinatos ocorreram no mesmo período em que foi declarada a ordem de “greve branca” das facções criminosas nas unidades prisionais, movimento que a SAP e o governo estadual negam, mas que nós sabemos que está ocorrendo dentro das cadeias.

Por isso, guerreiros e guerreiras, é preciso ter cautela, muita cautela tanto dentro quanto fora das unidades. Não podemos ser surpreendidos novamente como em 2006.

Meus pêsames e condolências em nome do SIFUSPESP aos familiares, parentes e amigos dos policiais penais Souza e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página