Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Agente penitenciário encontra droga e 'comprimidos azuis' com detento

Agente penitenciário encontra droga e 'comprimidos azuis' com detento

Apreensão ocorreu no presídio de Montalvão, em Presidente Prudente. 
Homem foi recolhido ao pavilhão disciplinar da unidade prisional.

Do G1 Presidente Prudente
Comente agora
Agentes realizaram  buscas dentro e fora do presídio, mas o dentento não foi localizado (Foto: Reprodução/TV Fronteira)Preso estava com porções de maconha e
"comprimidos azuis" na penitenciária de Montalvão
(Foto: Reprodução/TV Fronteira)
Um agente penitenciário localizou com um detento de 30 anos, do presídio de Montalvão, distrito de Presidente Prudente, 26 porções de maconha e oito comprimidos “pr na cor azul”, conforme o boletim de ocorrência, durante uma revista pessoal, na tarde deste domingo (6), por volta das 17h.

Conforme o registro policial, no momento da abordagem aos presos da cela 219, o agente notou que o homem começou a “dispensar as porções de maconha na escada” da unidade prisional. Diante do flagrante, o agente deteve o homem e foi encontrado com ele uma porção do entorpecente.
As porções da droga jogada pelo preso foram recolhidas pelo agente e apreendidas. O homem informou ainda que a maconha seria para consumo pessoal, assim como os “comprimidos azuis”, que estavam com ele.
Após o fato, o preso foi apresentado ao setor da chefia da unidade prisional para ser recolhido ao pavilhão disciplinar do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página