Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Com pressão do SIFUSPESP e dos servidores, DRHU confirma pagamento de promoção por antiguidade


Depois de inúmeras cobranças do SIFUSPESP e dos trabalhadores penitenciários, finalmente o Departamento de Recursos Humanos (DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) confirmou o pagamento das promoções por antiguidade para o próximo dia 24 de junho (segunda-feira).

O pagamento, com retroativo acumulado de 1º de julho de 2018 até 28 de fevereiro de 2019, vai beneficiar ao todo 5.811 agentes de segurança penitenciária (ASPs) das classes II a VII. A notícia é um alento depois dessa demora incomum causada pela Fazenda que atrasou os pagamentos.


Não sem razão, os servidores e servidoras ficaram revoltados com o atraso e, junto com o sindicato, pressionamos a DRHU e a SAP enviando ofício e mensagens constantes cobrando um posicionamento.

Este é um dos muitos exemplos que comprovam, mais uma vez, que a união faz a força e que a unidade entre o SIFUSPESP e a categoria são essenciais para lutarmos e conquistarmos nossos direitos.

Aproveitando o gancho, você é sindicalizado (a)? Se ainda não é, venha fortalecer nosso embate em defesa dos servidores e das servidoras penitenciários.

Juntos podemos muito, muito mais. Sindicalize-se! É fácil e rápido, basta acessar o site o SIFUSPESP, preencher e enviar o formulário: https://sifuspesp.org.br/filie-se



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página