Apesar das dúvidas da conjuntura atual, a vida continua e seguirá após a pandemia. O embate para proteção da vida não para, a luta não tem quarentena |
A Páscoa marca este domingo (12) com a celebração do renascimento, de ressurreição em todo o mundo. Na conjuntura atual, em que vivemos a pandemia do coronavírus, mais do nunca a Páscoa nos remete a este momento de reflexão.
Como será após a pandemia? O que será de todos e todas nós neste cenário? É verdade que pairam muitas dúvidas sobre isso, e por isso a Páscoa é ainda mais importante como um momento de parada para refletir para todos os cristãos e também aos que não são, pois estamos no mesmo barco.
Apesar das dúvidas, é preciso ter fé porque a vida continua e seguirá mesmo após a pandemia. Nosso desejo é o de que tudo isso se resolva, e enquanto isso de que cuidemos de nós, de nossas famílias, que cuidemos uns dos outros e estejamos unidos.
Nesse momento tão desafiador, o SIFUSPESP se coloca nesse papel de preservar, de proteger vidas. Esse é o embate e a luta não tem quarentena, não para nunca.
Que as reflexões da Páscoa nos traga iluminação com a ressurreição e o renascimento.
Que tenhamos fé para avançar, sobreviver e passar por esse momento, guerreiros e guerreiras do sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário